PT | EN
  
SOBRE NÓS NAVAL AVIAÇÃO e DEFESA PROTECÇÃO e EMERGÊNCIA PRODUTOS ESTAÇÕES DE SERVIÇO DESTAQUES GALERIA CONTACTOS
SOBRE NÓS
HISTÓRIA
SOBRE O GRUPO OREY

Sobre o Grupo Orey

Fundado em 1886, o Grupo Orey tem uma tradição secular de actividade. Na sua longa experiência empresarial atravessou inúmeros ciclos económicos, fases diversas da vida social e política, tanto em Portugal como no estrangeiro. Desde a sua fundação, a Administração do Grupo tem sido dirigida pela família Orey, actualmente na 4ª geração.

Nos últimos anos o Grupo tem vindo a profissionalizar a sua gestão, tanto nas empresas participadas como no próprio Conselho de Administração, adoptando as melhores práticas de gestão, imprimindo uma dinâmica de mudança e definindo linhas de orientação estratégica com prazos determinados.

Em 2009 o Grupo iniciou um processo de reposicionamento estratégico passando a apresentar-se ao mercado como uma holding de investimentos.

Esta nova realidade dá sequência ao plano estratégico no sentido de focar a actividade do grupo na área financeira, gerindo as áreas de negócio tradicionais do grupo (navegação, transportes e logística e representações técnicas) através de um fundo de Private Equity a ser gerido pela área financeira do grupo.

Nesse sentido, está em curso a constituição de um fundo de Private Equity designado de Orey Capital Partners, que irá adquirir preferencialmente as sociedades não financeiras, em especial as empresas ligadas aos negócios tradicionais de navegação e de representações técnicas, mas também investir em novas oportunidades de aquisição de empresas similares.

      Home > Sobre o Grupo Orey   Imprimir esta página   
Sobre NósProdutosEstaçõesDestaquesGaleriaContactos
Quem somosNavalLisboa
HistóriaAviação DefesaNorte
Protecção EmergênciaAlgarve
Açores
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS@ COPYRIGHT GRUPO OREY