PT | EN
  
SOBRE NÓS NAVAL AVIAÇÃO e DEFESA PROTECÇÃO e EMERGÊNCIA PRODUTOS ESTAÇÕES DE SERVIÇO DESTAQUES GALERIA CONTACTOS
SOBRE NÓS
HISTÓRIA
SOBRE O GRUPO OREY
Quem somos

A Orey Técnica – Serviços Navais, Lda. é uma empresa de referência no fornecimento de equipamento de salvamento e resgate com enfoque na segurança no mar. Através da sua rede de estações de serviço assegura a assistência pós-venda e inspecção periódica dos equipamentos comercializados, seguindo as melhores e mais recentes práticas dos principais fabricantes mundiais que temos o orgulho de representar.

A nossa actividade processa-se fundamentalmente em 3 sectores:

Naval

Venda de equipamentos salva-vidas e de sobrevivência para todos os tipos de navios, embarcações de pesca e barcos de recreio, complementada com assistência pós-venda na nossa rede de estações de serviço com cobertura nacional. Venda de acessórios, palamentas e produtos de manutenção para embarcações.

Aviação e Defesa

Comercialização de equipamentos de salvamento individuais e colectivos para aviação militar e civil. Fornecimento de fatos para piloto e vários artigos de protecção para forças militares e policiais. A Orey Técnica está credenciada pelo Ministério da Defesa para a comercialização de bens e tecnologias militares.

Protecção e Emergência

Venda de artigos de salvamento e segurança para protecção civil e ambiental, bombeiros, equipas de resgate e organizações de ajuda humanitária. Abrigos insufláveis, colchões de salto, barcos de busca e socorro, equipamentos de protecção individual e colectiva, equipamentos de resgate e serviços pós-venda.

   HISTÓRIA
1920
A Orey Antunes fica com a representação dos automóveis Peugeot e Packard.
Ver mais
1944
O grupo torna-se co-fundador dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, sendo os 2 primeiros navios ali construídos destinados à Empresa de Pescas de Viana, parte do Grupo Orey.
Ver mais
      Home > Sobre Nós   Imprimir esta página   
Sobre NósProdutosEstaçõesDestaquesGaleriaContactos
Quem somosNavalLisboa
HistóriaAviação DefesaNorte
Protecção EmergênciaAlgarve
Açores
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS@ COPYRIGHT GRUPO OREY