PT | EN
  
SOBRE NÓS NAVAL AVIAÇÃO e DEFESA PROTECÇÃO e EMERGÊNCIA PRODUTOS ESTAÇÕES DE SERVIÇO DESTAQUES GALERIA CONTACTOS
Jangadas Salva-Vidas
Barcos e Motores
Coletes
Fatos e Vestuário
Pirotécnicos e Sticks Iluminantes
Luzes
Electrónica
Equipamentos Respiratórios
Primeiros Socorros e Sobrevivência

A Electric Fuel tem uma gama de luzes automáticas e manuais de vários tamanhos e formatos para coletes salva-vidas com aprovações SOLAS e USEG. 

  • Luz localizadora de sobrevivente WAB-H18 TSO C85a: Este é um produto de uso único que consiste numa bateria activada pela água, conectada por um fio eléctrico a uma lâmpada. Esta segue os requisitos da US Federal Aviation Administration e Israel Civil Aviation Authority.
  • Luzes automáticas SOLAS SLX e SLX I; SOLAS SLX-II e SOLAS SLX-II C: Das luzes de coletes mais leves do mercado, com 36 gr (SLX) e 46 gr (SLX II), emitem 50 a 70 flashes por minuto, através de uma tecnologia LED inovadora, com luz branca e brilhante e por mais de 8 horas seguidas. As luzes são activadas automáticamente quando entram em contacto com a água, tanto em água doce como salgada. Estão conforme os requisitos 1999 SOLAS e IMO Resolution 81(70) SOLAS 161.112/71/0, USCG 161.012/71/0 e EC Type e MED (DNV).
  • Luz automática CFX-II: Emite 50 a 70 flashes por minuto de luz branca e brilhante por mais de 8 horas. A sua activação ocorre automáticamente em menos de 60 segundos aquando o seu contacto com a água doce ou salgada e segue os requisitos 1999 SOLAS e IMO Resolution 81(70) , SOLAS 161.112/56/0, USCG 161.012/56/0 e EC Type e MED (DNV).
  • Luz manual WAB-H12: Emite uma luz intensa durante mais de 8 horas e é facilmente ligada a qualquer colete salva-vidas. A luz liga-se em 60 segundos após retirada da ficha e quando a bateria emerge na água. Esta é uma luz que conta com a certificação US Coast Guard 161.012/43/0. 
  • Esta luz activa-se directamente aquando a imersão em água doce ou salgada, mas dispõe ainda da função manual. Com uma luz LED branca brilhante, emite flashes entre 50 a 70 vezes por minuto e conta com uma duração de mais de 8 horas de plena intensidade. Segue os requisitos IMO SOLAS, EC MED e USCG. 

     
CFX-II Lights Instruction Manual (version ENG) Download   
Electric Fuel WAB-H18 TSO C85a (version ENG) Download   
SLX Lights Instruction Manual (version ENG) Download   
Luzes Automáticas SLX SOLAS (versão PT) Download   
Electric Fuel WAB-H18 TSO C85a (versão PT) Download   
Luzes para coletes (version ENG) Download   
Luzes Automáticas CFX-II SOLAS (versão PT) Download   
Luzes ALX SOLAS (versão PT) Download   
   A OREY TÉCNICA

Com várias décadas de actividade, a área técnica da Orey começou pela representação de marcas de automóveis e de máquinas de leme para navios.
Ao longo da sua existência, as actividades foram evoluindo e o seu foco foi sendo cada vez mais orientado para os equipamentos salva-vidas e tecnologias de sobrevivência.

A progressiva especialização e know-how que fomos ganhando e o nosso lema de nunca comprometer a segurança, permite-nos hoje representar as mais prestigiadas marcas de equipamentos de salvamento e prestar serviços que aumentam significativamente as possibilidades de sobrevivência.

      Home   Imprimir esta página   
Sobre NósProdutosEstaçõesDestaquesGaleriaContactos
Quem somosNavalLisboa
HistóriaAviação DefesaNorte
Protecção EmergênciaAlgarve
Açores
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS@ COPYRIGHT GRUPO OREY