PT | EN
  
SOBRE NÓS NAVAL AVIAÇÃO e DEFESA PROTECÇÃO e EMERGÊNCIA PRODUTOS ESTAÇÕES DE SERVIÇO DESTAQUES GALERIA CONTACTOS
Jangadas Salva-Vidas
Barcos, Motores e Turcos
Coletes e Bóias
Fatos e Vestuário
Hidrostáticos
Pirotécnicos e Sticks Iluminantes
Luzes
Electrónica e Tecnologia
Equipamentos Respiratórios
Derrames, Manutenção e Limpeza
Primeiros Socorros e Sobrevivência
Navegação
Segurança
Acessórios

Os acessórios da Lalizas são feitos em materiais resistentes e de alta durabilidade que o irão ajudar em diversas ocasiões no dia-a-dia no seu barco.

  • Arrumação: Caixas de armazenagem e suportes de polipropileno de alta resistência e em acrílico, disponíveis em vários tamanhos e com dois tipos de tampa fixa ou deslizante. Caixas, bases, sacos secos, sacos do lixo e suportes para bebidas, GPS, telemóvel, documentos, entre outros, de diversos tamanhos e materiais. Sacos secos normais e com correia de ombro, de várias cores e tamanhos, feitos em PVC impermeável. Sacos para arrumação e sacos de vela com e sem rodas. Mochilas fabricadas em Ripstop 600 D revestido a PVC e Porta-bandeiras em plástico de ABS com 50cm ou 100cm.
  • Sinalização: Bola preta fabricada em polipropileno resistente de 31cm de diâmetro, desdobrável para fácil arrumação. Cone preto em polipropileno de tamanho 32 x 47 cm. Sinais de segurança, de direcção, de proibição, de obrigatoriedade, de perigo, de material perigoso, entre outros, e etiqueta em conformidade com as especificações IMO. Buzinas e canisteres de reservas marítimas pneumáticas para sinalização.
  • Manutenção: Diversos tipos de parafusos, porcas, anilhas, cavilhas e pregos para reparações no seu barco. Também disponíveis ferramentas e Kits de ferramentas marítimas normal e profissional. Dobradiças, olhais, válvulas e ganchos para barcos. Bombas de pé, bombas de chão e bombas de porão. Apoios e suportes de vários tamanhos para motor fora de borda no painel de popa. Tanques de água e sanitas marítimas electrónicas ou manuais e respectivos acessórios. Torneiras, chuveiros, comutadores de nível e flutuação e interruptores de bomba do porão. Braçadeiras, válvulas de esfera, de alavanca e de segurança. Depósitos de combustível, para gás, gasóleo, água e resíduos. Flushers para motores fora de borda e tampas de escoamento.
  • Lazer e conforto: “Bomba de Chão Manual de Dupla Acção” constituída por um material leve e resistente. Disponível adaptador para esta bomba. Cabos de ski desporto aquático até 726kg , cabos para reboque até 1100kg e cabos para arnês com boia até 454kg. Conjunto de duas colunas brancas de som Lalizas “Sea Sound” para interiores e exteriores, disponíveis em dois modelos de 80W ou 100W, de 5,25” ou 6,5”. Bicos de gás, refrigeradores eléctricos e isotérmicos. Loiças, copos e talheres. Canivetes, facas de mergulho e facas para desossar, ambas em aço inoxidável. Aquecedores, ventiladores, desumidificadores e ventoinhas de cabine. Almofadas flutuantes de convés. Telas mosquiteiras para escotilhas ou portas. Bandeiras e acessórios. Coberturas, capas e toldos para barcos e motor. Remos multi-usos e de Kayak, com pá amovível. Suportes para canas, fios, caixas e luzes químicas em pó e líquidas para pesca.
  • Segurança: Cadeira de contra-mestre profissional e de segurança. Escotilhas de inspecção e escotilhas de segurança de 21cm a 26,5 cm. Fechaduras e cadeados marítimos “Sea Lock” Padrão ou Manilha Grande com corpo de metal laminado cromoado e manilha e molas em aço inoxidável. Vários tipos de roldanas de 10mm, mordedores de cames, ponteiras em nylon entre 8mm e 22mm e manivelas em alumínio com e sem fecho de 20cm ou 25cm. Auxiliares de protecção térmica, revestidos a alumínio.
  • Navegação: Binóculos, monóculos, bússolas, réguas e compassos. Volantes em aço inoxidável com capa ou espuma preta e volante em polipropileno. Deslizadores e âncoras flutuantes revestidas a PVC resistente, bem como correntes para estas. Molinetes, sapatilhos, cabos universais, cabos de âncora e cabos e molas de amarração. Defensas, capas e armações. Croques, plataformas, escadas, guinchos manuais e eléctricos e macacos de reboque. Suportes para antenas.

     

   A OREY TÉCNICA

Com várias décadas de actividade, a área técnica da Orey começou pela representação de marcas de automóveis e de máquinas de leme para navios.
Ao longo da sua existência, as actividades foram evoluindo e o seu foco foi sendo cada vez mais orientado para os equipamentos salva-vidas e tecnologias de sobrevivência.

A progressiva especialização e know-how que fomos ganhando e o nosso lema de nunca comprometer a segurança, permite-nos hoje representar as mais prestigiadas marcas de equipamentos de salvamento e prestar serviços que aumentam significativamente as possibilidades de sobrevivência.

      Home   Imprimir esta página   
Sobre NósProdutosEstaçõesDestaquesGaleriaContactos
Quem somosNavalLisboa
HistóriaAviação DefesaNorte
Protecção EmergênciaAlgarve
Açores
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS@ COPYRIGHT GRUPO OREY