PT | EN
  
SOBRE NÓS NAVAL AVIAÇÃO e DEFESA PROTECÇÃO e EMERGÊNCIA PRODUTOS ESTAÇÕES DE SERVIÇO DESTAQUES GALERIA CONTACTOS
Jangadas Salva-Vidas
Barcos, Motores e Turcos
Coletes e Bóias
Fatos e Vestuário
Hidrostáticos
Pirotécnicos e Sticks Iluminantes
Luzes
Electrónica e Tecnologia
Equipamentos Respiratórios
Derrames, Manutenção e Limpeza
Primeiros Socorros e Sobrevivência
Navegação
Segurança
Acessórios

A RFD fabrica jangadas pneumáticas para navios mercantes e profissionais com aprovação SOLAS, de lançar pela borda ou através de turcos, e jangadas para embarcações de pesca, passageiros e marítimo-turística aprovadas pela DGRM.  

  • Navios mercantes e profissionais: Modelo Surviva de 4 a 25 pessoas na versão de lançar pela borda em contentores cilíndricos e rectangulares. O modelo Surviva também está disponível na versão DL para arriar através de turcos com capacidade entre 12 e 37 pessoas. As jangadas estão disponíveis com pack de emergência SOLAS A e SOLAS B. A RFD Surviva tem também versões auto-endireitantes e versões Endura para navios de cruzeiro com intervalos alargados de inspecção.
  • Ainda nas jangadas profissionais a RFD oferece o modelo simplificado Seasava, aprovado pela DGRM para a pesca local e costeira, em contentor, com capacidades entre 4 a 12 pessoas. O modelo Seasava é também disponibilizado em saco de 4 a 8 pessoas, para os navegadores de recreio que querem optar por uma jangada de grande qualidade e longa duração.
  • Embarcações locais de passageiros: A RFD criou a jangada aberta reversível modelo Ferryman, de 30, 37, 65 e 130 pessoas, também estas com aprovação pela DGRM.
  • Sistemas de evacuação em massa: Os Sistemas Marin-Ark, com evacuação em rampa ou manga vertical, são utilizados em ferrys e grandes navios de cruzeiro. Estes sistemas, cujas capacidades variam consoante o modelo, permitem uma evacuação rápida e segura de 158 a 860 passageiros, em menos de 30 minutos.
  • Modelos especiais de jangadas com componentes reforçados para treino e simulação de resgate e salvamento. A gama completa-se com meios de resgate MOR de recuperação de náufragos e de homem-ao-mar.

 

Jangadas Surviva (versão PT) Download   
Jangadas Ferryman (versão PT) Download   
Evacuation System - MARIN ARK (version ENG) Download   
Jangadas Seasava Plus (versão PT) Download   
Jangadas Seasava Plus R (versão PT) Download   
Jangadas RFD Seasava PRO-ISO (versão PT) Download   
   A OREY TÉCNICA

Com várias décadas de actividade, a área técnica da Orey começou pela representação de marcas de automóveis e de máquinas de leme para navios.
Ao longo da sua existência, as actividades foram evoluindo e o seu foco foi sendo cada vez mais orientado para os equipamentos salva-vidas e tecnologias de sobrevivência.

A progressiva especialização e know-how que fomos ganhando e o nosso lema de nunca comprometer a segurança, permite-nos hoje representar as mais prestigiadas marcas de equipamentos de salvamento e prestar serviços que aumentam significativamente as possibilidades de sobrevivência.

      Home   Imprimir esta página   
Sobre NósProdutosEstaçõesDestaquesGaleriaContactos
Quem somosNavalLisboa
HistóriaAviação DefesaNorte
Protecção EmergênciaAlgarve
Açores
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS@ COPYRIGHT GRUPO OREY